domingo, 15 de maio de 2016

A polemica do piercing.

              O tema abordado hoje, traz diversas teniopes diferentes, e vários pontos de vista, e diferente de outros temas, esse envolve difíceis decisões e somente uma pessoa pode tomá-las.
              Assuntos como esse, que envolvem adolescentes e seus egos é muito complicado, pois além disso envolve um corpo e uma mudança física.
             Piercings e tatuagens não têm a ver hoje, com influencia e inclusões aos grupos, ainda mais porque os adolescentes valorizam principalmente nos dias de hoje sua beleza exterior, e fazer escolhas com influência dos grupos e se você estiver infeliz, é burrice.
             Mas, tudo é questão da escolha das pessoas, que se conversadas com seus pais e conscientes do ato, só serão felizes em cada decisão.
             A aceitação da sociedade está cada vez melhor, e idéias como estas são aceitas e normais hoje, graças aos movimentos passados, que ajudaram na formação dessa sociedade conceituada.
            Não pode ser esquecido, de consultar profissionais da área e de confiança para que não haja infecções e problemas na pele.
            Hoje os adolescentes fazem escolhas por si só. E por isso a ideia de mudar é cada vez mais aderida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário